Perda de Peso

5 Maneiras Fáceis de Perder Peso

Comprometer-se a perder peso sem fazer o uso de remedio para emagrecer é um desafio grande o suficiente por si só, e ainda mais desafiador se você tiver uma agenda lotada. Você pode pensar que você precisa bloquear uma grande parte do tempo para ir ao ginásio ou cozinhar refeições a partir do zero, mas esse não é o caso. Mesmo se você tiver apenas 20 minutos de sobra, você pode usar esse tempo para permanecer ativo, discar sua dieta e fazer um progresso sério.

Experimente estas cinco atividades de 20 minutos para conquistar suas metas de perda de peso.

1. FAÇA UM EXERCÍCIO

Se você tiver apenas 20 minutos por dia para se exercitar, a personal trainer certificada pela ACE, Amanda Dale, diz que você deve se concentrar no HIIT, ou treinamento intervalado de alta intensidade . Ad d resistência usando pesos, kettlebells ou bandas de resistência.

“Trabalhar em intervalos de alta intensidade queima gordura mais rápido do que trabalhar em uma intensidade de estado estacionário”, diz Dale ecoando muitos estudos , “e o efeito de queimar em alta intensidade significa que você queimará mais calorias depois do treino também. ”

2. ESTOQUE-SE REFEIÇÕES SAUDÁVEIS

Uma boa mercearia pode simplificar o processo de preparação das refeições e ajudá-lo a fazer escolhas inteligentes de alimentos todos os dias.

A nutricionista diretora de nutrição do Pritikin Longevity Center + Spa deMiami, recomenda a compra de alimentos integrais e não processados ​​sempre que possível. “Compre frutas, verduras, grãos integrais [como] aveia, quinoa e arroz integral, proteína vegetal [como] feijão e lentilha, clara de ovo, iogurte grego, queijo cottage e salmão e peito de frango”, diz ela.

Também é importante comprar salgadinhos fáceis e ricos em nutrientes para ajudar a controlar o apetite ao longo do dia, de acordo com a nutricionista. Pense: frutas frescas, nozes cruas e barras de proteína.

Outra ótima forma para perder peso de forma mais rápida é fazer o uso do emagrecedor natural womax, ele é um suplemento para emagrecer de forma rápida e natural.

3. FAÇA UMA CAMINHADA APÓS O ALMOÇO

Faça mais 20 minutos durante a sua folga da tarde para se mexer. “Dar uma caminhada depois de uma refeição não necessariamente nega [a sua] ingestão de calorias”, diz Dale, “mas pode aumentar a taxa na qual a comida se move através de seu estômago, resultando em menor açúcar no sangue “. por sua vez, ajuda a estabilizar seu apetite e reduzir os desejos.

4. PREPARAR OS INGREDIENTES DO JANTAR PARA A SEMANA

Planejar seus jantares com antecedência é uma maneira infalível de garantir que você esteja comendo refeições nutritivas e satisfatórias todas as noites. A Harbstreet recomenda preparar seus ingredientes principais primeiro, seja para assar legumes, cozinhar um quinoa ou preparar saladas. “Então, quando chega a hora de reaquecer e servir, eu adiciono minhas coberturas, condimentos e temperos favoritos para evitar o tédio com os mesmos alimentos”, diz ela.

5. ADICIONE INTERVALOS AO SEU CÁRDIO

Seu treino cárdio não tem que ser um longo dia para ser eficaz, de acordo com Dale. Para aumentar a sua frequência cardíaca e simultaneamente queimar mais gordura, experimente um treino de intervalo progressivo. “Em vez de rodar 20 minutos a uma velocidade de 6,0”, por exemplo, “tente rodar um minuto em 9.0 e andar 30 segundos em 4.0, adicionando progressivamente 10 segundos nos tempos de corrida e recuperação até atingir 20 minutos”. Para mais detalhes, recomendamos este pequeno exercício de esteira .

Se correr não é sua forma favorita de cárdio, você pode incorporar intervalos como estes em um treino de ciclismo, natação ou salto para o mesmo efeito.

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