Impotência Masculina

Disfunção Erétil – Você não é o único

Disfunção erétil, o pesadelo de todo homem

Há poucas palavras que assustam um homem como o termo disfunção erétil. Compreensível, porque se algo é chato e embaraçoso, é um pênis que recusa o serviço entre as folhas. Muitos homens que sofrem de disfunção erétil preferem não falar sobre esse problema e esperam que isso aconteça automaticamente. Outros já são mais inteligentes e usa o power blue que é considerado hoje o melhor remédio natural para impotência masculina.

Figuras duras

Uma coisa é certa: a disfunção erétil, também chamada de impotência ou disfunção erétil (DE), é comum. Os clínicos gerais regularmente vêem pacientes reclamando sobre o estado fraco de sua cruz sempre tão segura.

Os números confirmam isso: mais de 14% dos homens brasileiros sofrem de um pênis que não se torna rígido com a estimulação sexual, ou que não fica rígido o suficiente para uma festa decente terminar corretamente.

Um pouco de consolo, talvez, mas ainda bom saber que você não é o único com esse distúrbio sexual. Quatorze por cento podem não soar como uma epidemia, mas apenas contam: 14% de 8 milhões de homens = 1,1 milhão de homens que têm dificuldade em obter ou manter uma ereção. Na verdade, ED é, portanto, bastante normal, ou pelo menos não é algo para se envergonhar.

Causas da disfunção erétil

Honesto é justo, a maioria dos homens com disfunção erétil tem mais de 65 anos. A disfunção erétil simplesmente acontece com o envelhecimento, assim como a obtenção de cabelos grisalhos, óculos e um aparelho auditivo. A causa da disfunção erétil é geralmente na circulação no pênis.

Uma ereção ocorre porque, com mais excitação sexual, mais sangue flui para o pênis e é mantido ali, por assim dizer. Com ED, esse processo é interrompido: o suprimento de sangue não aumenta, e o sangue simplesmente flui para fora do pênis novamente, então nenhuma ereção pode ocorrer.

No entanto, a impotência também pode ser causada por outros fatores, como má condição física ou hábitos de vida errados (fumar e obesidade certamente não fazem o trabalho corretamente!). Mesmo doença mental e certos medicamentos podem causar impotência. Mas o bom disso tudo é que hoje já existe no mercado vários remedios para impotencia que pode lhe proporcionar a cura.

Uma disfunção erétil não significa o fim da sua vida sexual. A DE pode não estar permanentemente curada, há muitas maneiras de você simplesmente desfrutar do sexo novamente. Sem ioga ou dieta de banana!

Tudo Sobre Saúde

Dicas de Saúde do Coração Para Homens

Boa nutrição e estilo de vida desempenham um papel importante em manter seu coração saudável. Você pode diminuir o risco de doença cardíaca fazendo escolhas alimentares inteligentes. Encha com grãos integrais ricos em fibras, frutas, legumes, feijões e lentilhas. Escolha gorduras vegetais, como abacate, nozes, sementes e azeite, em vez de gorduras de origem animal, como manteiga. Leia para saber mais sobre como proteger seu coração para a vida.

Frutas e Legumes Importam

Coma carnes menos gordurosas e mais alimentos à base de plantas, como legumes e leguminosas. Além de frutas e vegetais com poucas calorias e alto teor de fibras e antioxidantes, eles podem ajudar a manter a pressão sangüínea sob controle. A hipertensão arterial é um importante fator de risco para ataque cardíaco e derrame. O que torna as frutas e os vegetais tão bons? Eles são embalados com potássio, um mineral que foi mostrado para reduzir a pressão arterial em estudos clínicos.

Apontar para 4.700 miligramas de potássio todos os dias para uma boa pressão arterial. Isso é pelo menos 2 xícaras de frutas e 2 ½ xícaras de legumes por dia. As melhores escolhas são tomates, folhas verdes, batatas, bananas e abóbora.

Matéria completa para o coração

A quantidade e o tipo de gordura que você come fazem a diferença. Pesquisas mostram que comer muita gordura saturada não é bom para o coração. Alimentos como bacon, carne vermelha, manteiga e sorvete contêm gordura saturada. Você também deve evitar gorduras trans ou óleos parcialmente hidrogenados. Essas gorduras podem obstruir as artérias e elevar os níveis de colesterol. As gorduras trans são encontradas em produtos cozidos comerciais e frituras.

Descobriu-se que a gordura insaturada é benéfica para a saúde cardiovascular geral. Alimentos como azeite de oliva, óleo de canola, abacate, nozes e amêndoas contêm gordura insaturada e ajudam os níveis de colesterol aumentando o “bom” colesterol HDL e diminuindo o colesterol “ruim”.

Ácidos graxos ômega-3, um tipo de gordura insaturada, foram encontrados para ser útil na prevenção da morte súbita de ataques cardíacos. Peixes gordurosos, como salmão, cavala, atum e arenque, contêm dois tipos de ácidos graxos ômega-3, o ácido docosahexaenóico (DHA) e o ácido eicosapentaenóico (EPA). A ingestão recomendada de ácidos graxos ômega-3 é de 500 miligramas por dia. Isso é cerca de duas porções de 6 onças de peixe gordo por semana.

Outro tipo de gordura ômega-3, o ácido alfa-linolênico (ALA) fornece benefícios cardíacos. A linhaça e as nozes contêm ALA. Coma 2 colheres de sopa de linhaça moída ou 1 onça (cerca de um punhado) de nozes por dia para a saúde do coração.

Exercício é bom para o coração

Apontar para pelo menos 30 a 60 minutos de exercícios aeróbicos regulares na maioria dos dias da semana. Atividades simples fazem a diferença. Isso inclui caminhar, correr, andar de bicicleta e dançar. Participar de treinamento de força, como levantamento de peso, pelo menos duas a três vezes por semana. Lembre-se de incorporar exercícios de equilíbrio e flexibilidade também.

Priorize o gerenciamento de estresse

Mesmo se você comer direito e se exercitar regularmente, o estresse mal gerido pode causar estragos na sua saúde. Dormir o suficiente, praticar técnicas de relaxamento e cultivar relacionamentos são hábitos saudáveis ​​que podem ajudar a protegê-lo dos efeitos nocivos do estresse.